Mais da caixa postal do cronista

image1

“Desculpe insistir. Mas blog rende algum dinheiro?”
“Marceu, quem é Adalgisa?”
“Dirceu, para você, caberia melhor uma Marília… Perdão, não resisti. Hihihi…”
“Seu petismo me incomoda.”
“Gosto do que você escreve. Para ser sincera, menos quando você revela seu antipetismo.”
“Admiro sua paixão declarada pela sua Amarilza.”
“As fotos do seu blog continuam ruins.”
“Não gostei da crônica sobre Amy Winehouse. Ela dava mau exemplo.”
“Amei a crônica sobre Amy Winehouse. Dei para minha filha ler.”
“Você é Vasco?”
“Só não gosto quando você deixa escapar que é Flamengo.”
“Sabia que ia falar desse Alfredinho do Bip Bip uma hora. Estava demorando.”
“Você é gay?”
“Sinto um pouco de vergonha de perguntar. Mas é verdade que Adalgisa é seu terceiro casamento?”
“Fale mais de amor, você fala pouco de amor.”
“Você é muito romântico. Às vezes, não. Mas, às vezes, sim. Você me entende?”
 “Seu estilo me lembra… Esqueci agora.”
“Você fala demais do passado. Isso cansa.”
 “Bom ler alguém que valoriza tanto o que já viveu e parece mirar sempre o amanhã.”
 “Vi suas fotos no Facebook. São falsas? Você parece mais velho escrevendo.”
 “Marcel, Adalgisa existe?”
 “Era você em Guarulhos ontem? A moça era Adalgisa?”
 “Também me chamo Marcel e passo por essas confusões. Vivem me chamando de Marcelo ou Maxwel.”
 “Você é um chato.”
 “Seu nome não é esquisito, pare de sofrer com isso.”
 “Marceu é só um pseudônimo, imagino.”
 “Marcei, adoro seu nome, relaxa.”
 “Você tem a maior pinta de botafoguense.”
 “Quantos anos você tem? Parece tão moço para ter trabalhado no ‘Jornal do Brasil’.”
 “Cheguei ao seu blog por indicação do meu cunhado, que também se chama Narceu.”
7 comentários sobre “Mais da caixa postal do cronista

Deixe um comentário

