Anda, Adalgisa!

Me chuta que sou seu balde!
Me pisa que sou sua jaca!
Me pula que sou sua cerca!

Me vota que sou sua fraude!
Me ordenha que sou sua vaca!
Me agarra que tô na seca!

Abusa de mim, se esbalde!
Se deita que sou sua maca!
Me mama que sou sua teta!

Me empina que sou sua pipa!
Me usa que sou sua roupa!
Me ganha que sou seu jogo!

Me prega que sou sua ripa!
Me beija que sou sua boca!
Me acende que sou seu fogo!

Me bebe que sou tulipa!
Me agride, se faz de louca!
Me roga que sou seu rogo!

Me assiste que sou novela!
Me masca que sou chiclete!
Me compra que sou barato!

Me pinta que sou sua tela!
Me come que sou croquete!
Se serve que sou seu prato!

Me tranca que sou sua cela!
Me brinca que sou confete!
Ronrona que sou seu gato!

Me esfola que sou seu tombo!
Me morde que sou seu pão!
Me calça que sou sua meia!

Me espanca que sou seu lombo!
Me cospe que sou seu chão!
Me sangra que sou sua veia!

Me Falkland que sou sua London!
Me cuida que sou seu cão!
Me enlaça que sou sua teia!

Se forra que sou lençol!
Me bate que sou seu bolo!
Me clona que sou sua Dolly!

Se queima que sou seu sol!
Me enrola que sou seu rolo!
Me toca que sou seu fole!

No que sou seu futebol,
Me dribla que sou seu tolo!
Me enrola no rocambole!

Me imprime que sou jornal!
Me agarra que sou sua corda!
Me lambe que sou sorvete!

Me sobe que sou degrau!
Segura que sou sua borda!
Se escora, sou cavalete!

Me cura que sou seu mal!
Me acusa de ser calhorda!
Depois me ama, cacete!

E quando chegar ao fim,
E eu, já encabulado,
Cair na boca do povo,

Castiça, me serve um gim,
Me dança que sou seu fado,
me dá caracu com ovo!

Então, Adalgisa, assim,
Me tara que sou tarado,
Começa tudo de novo!

2 comentários sobre “Anda, Adalgisa!

Deixe um comentário

