Um amor de carnaval

Não sei quantos anos faz.
Ele era jovem demais.

Uma mulher mais madura
olhou pra ele e foi dura:

“Quantos anos você tem?”
E prosseguiu com desdém:

“Tenho quase a sua idade,
faz de conta que é verdade.”

Ainda lhe disse assim:
“E pode zombar de mim.”

Ele não quis responder,
só preferiu devolver:

“E você, quando nasceu?”
A mulher enraiveceu:

“Eu já tenho mais de trinta,
embora, às vezes, eu minta”,

reagiu, pouco sincera,
com seus lábios de quem dera.

“A idade é importante?
É assim tão relevante?”,

ela foi impaciente,
com seu jeito saliente:

“No fundo, são preconceitos,
não ligo pros seus defeitos”,

lhe disse, exibindo os peitos
entre dois botões desfeitos

da blusa mal ajeitada
na sua pele abrasada.

O corpo dele acendeu –
e a mulher percebeu,

flagrando naquele olhar
desejos sem confessar.

E dele pegou a mão
e pôs em seu coração:

“Ouve bem o que eu digo,
não há o que não consigo.”

Os bicos rijos dos seios
saltavam pra ele, alheios

à sua vontade louca
de tê-los na sua boca.

“Me beija”, ela, então, pediu.
“Anda! Puta que o pariu!”

Beijou-a, desajeitado,
seu corpo todo inflamado

de garoto de subúrbio,
já quase tendo um distúrbio.

Abriu-lhe o fecho da calça
e com a mão feita em alça

pegou-lhe a intimidade,
tirou dele a castidade.

A sua boca encharcada
de mulher desesperada

uma hora, pronto, subia,
em outra, louca, descia.

(Prazer se dá e se aceita
na virgindade desfeita)

E ele, desgovernado,
tremendo, todo suado.

A mulher era o oceano
de um marinheiro profano

a lhe navegar da bunda
à sua parte fecunda

com dedos de bergantim
naquela água sem fim.

Os seus pelos tão molhados,
tão macios, aparados…

E ele jorrou, pungente,
na febre de adolescente,

seu amor inaugural
num dia de carnaval.

Nem um adeus ela deu.
Ele jamais esqueceu.

Um comentário sobre “Um amor de carnaval

Deixe um comentário

